domingo, 28 de agosto de 2016

Para não sair mais do YouTube: 4 booktubers para conhecer

Olá! Há um tempinho conheci uma parte no YouTube diferente de tudo que já conhecia: os canais de booktubers! Algumas pessoas acham que canal de booktuber é um porre de mais de 300 minutos de fala, fala, fala, mas NÃO! O mundo desses vlogueiros anda crescendo muito e já que gosto tanto, separei 4 dos meus booktubers favoritos que tem vídeos curtinhos (o que muita gente gosta, inclusive eu!) e com muito humor, o que sinceramente acho que precisa ter pra falar de livros, com uma amostra grátis de vídeos que eu mais gosto e um trechinho falando deles. Vamos dar play?!

1- Eduardo Cilto/ Perdido nos livros



Admiro muuuuito caras que gostam de ler, e o Eduardo é sem condições, ele lê bastante e além de tudo é extremamente engraçado nos seus vídeos. Autêntico, espontâneo, ele mistura vários temas e livros com muito humor e seus vídeos são todos diferentes e curtinhos o que eu, a louca do YouTube gosta muito em um canal. Ah, depois que ele publicou seu primeiro livro aí que ele ficou abobalhado mesmo e o canal sempre leva um pouco pra essa sua obra (que por sinal eu estou subindo pelas paredes pra ler!)


2- Nathalia Cardoso 




Ela não tem papas na língua, conversa bastante, é bem ela na frente das câmeras e apesar dos vídeos não serem tããão trabalhados na edição e mesmo por não ser um canal muito famoso me sinto super a vontade assistindo, além do mais ela é muito parecida com o meu jeito (ultra empolgado) de falar de livros, o que despertou um certo favoritismo por ela <3


3- Allison Potter/ Allison7Potter





Só me falta mesmo é tempo pra conhecer todos os vídeos do canal dele que ao que parece são demais, pois todos que já vi são bem autênticos e engraçados também. Separei esse vídeo aqui de cima porque é o meu favorito e eu acho que só dar play e você vai ver do que estou falando!



4- Klébio Damas/ Mundo paralelo




Ui calma, fui pesquisar um dos vídeos deles pra colocar aqui pra vocês e acabei ficando quase a tarde inteira! Ele é super espontâneo, os temas dos vídeos são bem legais, tem o tempo curtinho também cada um e ele é muito engraçado. Sério, vou guardar ele num potinho!


Adorei escrever esse post e sinceramente quero postar uma parte 2 urgentemente!
 Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...