sábado, 23 de janeiro de 2016

Marcadores de página: Cada um mais fofo que o outro

Oi! Hoje nós vamos falar de quê? De marcadores de página, isso mesmo. Algumas pessoas não ligam muito pra aparência deles, nem reparam muito, mas eu sou fã de um marcador de página (nossa, parabéns Ana Claudia, parabéns.) Eu acho super legais e tenho vários, mesmo sendo simplesinhos. Pois então, pra ajudar você  a se organizar na hora de ler de uma forma bonitinha, separei alguns bem legais pra você dar uma olhada:





Tem o do Bob Esponja que é uma fofura, os enfeitadinhos são super fofos também, Sem falar no de sorvetinho né? huuumm...



Olha que estiloso é esse marcador de página musical! E tem pra todos os gostos: tem mais dos enfeitadinhos, tem a coleção dos marcadores de página de A Culpa é das Estrelas, os marcadores
 pra quem gosta de moda que são super criativos aliás, muito bacana esse também dos gêneros do livro, cheio de personalidade, viu?! E claro que eu não deixaria de mostrar esses marcadores do Halloween que são ultra legais, pode assumir! Perfeito pra um livro de terror né? Mesmo sendo fofinhos (ou não.)


Pensa que acabou? Ainda tem esses, que confesso, são os meus favoritos! Adoro o Homer, adoro os Minions  e esses marcadores Help Me coloridinhos são uma graça! Quero todos!


Olha, o legal é que não é difícil ter um marcador como esses, você pode confeccionar, imprimir, alguns vem com os livros que você compra e se preferir pode até comprar, aqui tem um site em que você pode adquirir.
                                          E então? Gostou?
                                   Beijos e até o próximo post!
                                           Ana Claudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...