"Você gosta dessa música?!", "Ai, que música velha!", "Nossa, essa música é mais velha que a minha avó!" Quem nunca ouviu uma dessas expressões que atire a primeira pedra! Calma gente, não é nenhum post comunista, (haha), o título é pra mostrar que independente da idade da música, ela nunca vai deixar de ser boa. Esse aqui é um post em que tenho que assumir que sou apaixonada por algumas músicas mais velhinhas, e quem não gosta de algumas né? São músicas que eu ouço até hoje, apesar que foram lançadas há alguns anos atrás. Vamos a lista?:
1- Talking To The Moon- Bruno Mars
Essa é uma das minhas músicas favoritas até hoje, quando escuto, me arrepio, tenho vontade de dançar, chorar e de conversar com a Lua. ( Me desculpa pelo trocadilho, haha).
2- Umbrella- Rihanna
E quem não gosta dos hits da Rihanna? Umbrella é clássica! Sempre gostei, mesmo quando eu cantava a música inteira em árabe em vez de inglês.
3- Someone Like You- Adele
Conheci essa música na trilha sonora de uma novela, que eu nem lembro mais qual foi, e até hoje não paro mais de ouvir, adoro! Tá,ela não é tão velha assim, 2011 nem faz tanto tempo, mas também não é tão nova ;)
4- Viva La Vida- Coldplay
Eu nunca fui assim, fã número 1 de Coldplay, mais não resistir aos encantos dessa música! Sei lá, apaixonei!
5- Girl On Fire- Alicia Keys
Também gosto demais, já faz um tempinho que não a escuto, mais agora que me lembrei, já estou indo escutar!
6- Try- Pink
Eu já escutei tanto essa música! E nunca me enjoei.. Ela já fez muito sucesso aqui no Brasil, e ainda continua fazendo muito sucesso na minha playlist.
7- Firework- Katy Perry
Tem uma letra linda, e ah, eu não podia deixar de falar que com essa música é que ela começou a fazer sucesso no Brasil (pra nossa sorte, né?)
8- A Thousand Years- Chistina Perri
Lendo o nome da música e da cantora, nem parece familiar né? Mas quem já assistiu a Saga Crepúsculo, (Quem nunca assistiu a saga crepúsculo?) sabe bem de qual música estou falando, e sabe que é linda, e sabe agora que eu a amo!
Beijinhos,
Ana Claudia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário