sábado, 16 de janeiro de 2016

Escrevendo uma carta pra si mesmo



                   


Já imaginou com seus 30 e poucos anos abrir um envelope e ler uma carta que você mesmo escreveu com os seus 15 aninhos? Louco isso né? Mas legal também né? Dia desses eu vi uma reportagem no Fantástico, de um professor que mandou os alunos escreverem uma carta para abrirem depois de décadas, ele morre e sua família entrega aos ex- estudantes 25 anos depois! Acho que foi mais ou menos isso que aconteceu, escrevi certo. Eu sou louca por cartas, ( fala sério, você não é?!) e eu achei tão legal, mais tão legal que fiquei mirabolando isso um tempão e adivinha? É, eu escrevi a minha carta. Como eu vou a encontrar daqui uns 10 ou 30 anos? Não faço a mínima ideia. Mas vou fazer de tudo pra essa carta ficar comigo por um bom tempo, porque afinal, eu nem lembro mais o que eu disse ali (melhor, você não acha?! Vai ficar mais emocionante quando eu abrir de novo!) Mas, enfim, esse post aqui é pra que você escreva essa carta como eu: anda, pega um papel, uma caneta e um envelope e simbora escrever essa carta! Coloca de tudo, suas características atuais, o que você quer como profissão, suas músicas, filmes, séries, livros favoritos, como a sua família é, sobre seus amigos, coisas boas que acontece com você agora, ou até as coisas ruins e tudinho que você tiver vontade de pôr nessa carta aí, criatividade, hein?! Mas o mais importante é você escrever sobre o que você quer lembrar daqui a décadas, e ah! Não vai esquecer de colocar a data e outros detalhes importantes pra sua carta ficar maravilhosa! A minha carta bonitinha e lacradinha só vai ser aberta daqui a uns bons anos, assim eu espero. Ai, será que eu vou estar gostando de rock pesado, será que eu vou estar formada na faculdade que disse que iria cursar, será que eu vou estar muito diferente? Com óculos de grau, ou de cabelos curtíssimos? Ainda vou ser blogueira? Tá, parei, quando abrir vou saber.
E então? Vai usar essa ideia? Te recomendo, vai ser o máximo! Diz aí pra todo mundo escrever essa carta!

   Esse foi o post de hoje, beijos!
        Ana Claudia.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...