sexta-feira, 18 de novembro de 2016

As melhores frases dos livros de Nicholas Sparks


Free stock photo of flowers, book, bloom, blossom


Sabe aquela hora que a gente fica todo entretido nos capítulos de um livro extraordinário, nem vê as folhas passarem e de repente para com uma "sacudida" causada por uma frase super legal? É nessa hora que a gente fica dividido entre continuar a leitura ou anotar rapidinho aquele trecho, né? Exatamente o que temos pra hoje, as frasezinhas encontradas por esses livros que tenho andado lendo... Mais especificamente, os livros (maravilhosos) que li do Nicholas Sparks no último mês. Ele escreve muuuito bem e as frases dele me manipulam enchendo minha cabeça direitinho haha. E esse post nem serve pra te deixar louco de vontade de ler os livros dele, né? Pegou o papel e caneta? Vai lá pegar e volta aqui!:


"Ela sorriu pela primeira vez.
–  Nem sei como agradecê-lo...
Você acabou de fazer isso."

A Escolha- Nicholas Sparks 


"Era simplesmente um dia normal, um dia como qualquer outro. Mas, acima de tudo, era um dia em que tudo estava exatamente como deveria estar."

                                                                                 A Escolha- Nicholas Sparks

"– Acho que devo ter interpretado mal o jeito que olha para ele.
Eu não olho para ele.
Ah, não seja tão sensível, ele também olha para você."

                                                                                 A Escolha- Nicholas Sparks



"Afinal de contas, o amor sempre diz mais sobre quem o sente do que sobre a pessoa amada."
                                                                             
                                                                                O melhor de mim- Nicholas Sparks


"Você busca em toda parte a causa dos problemas da sua vida, exceto no espelho, não é?"

                                                                               O melhor de mim- Nicholas Sparks 

"Uma coisa era saber que o que sentia por Amanda não tinha mudado. Outra, completamente diferente era encarar o futuro tendo a certeza de que jamais mudaria."

                                                                                O melhor de mim- Nicholas Sparks


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...